Encontro de Casais em Caldas Novas

Uma parte essencial no crescimento cristão é o fortalecimento da família. Dentro do cristianismo, a família tem papel primordial, por isso, a realização de eventos que envolvam casais deve ser preparados com competência e dedicação.

A agência Caldas Novas Diversão é especialista neste tipo de grupos para o destino de Caldas Novas (Goiás), negociamos pontualmente as melhores condições com os melhores hotéis da região, para que o seu evento de Encontro de Casais seja um sucesso.

O fortalecimento das famílias pode começar nesses encontros.

O encontro de casais evangélicos é fundamental porque nem sempre assuntos relacionados à família podem ser abordados em pregações.

Gestão Integrada

Sólida experiência na gestão integrada de eventos, encontro de casais e confraternizações.

Organizamos do início ao fim

Especializada em Encontro de Casais, agregamos organização e qualidade ao seu evento.

Hotéis exclusivos

São mais de 35 opções de hotéis exclusivos para o seu evento ser um sucesso.

Atendimento especializado

Faça contato conosco para uma gestão de sucesso de seu evento, estamos esperando por você.

Central de Atendimento 0800 606 4693

Simpósio Pastores e Pastoras – Fotos: Natieli

O Brasil registrou, em 2015, 1.137.321 casamentos civis, 2,8% a mais que em 2014, aponta o levantamento de Estatísticas do Registro Civil, divulgado IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Em tempos modernos esse índice é de se comemorar, pois mais famílias estão se formando. E para ter um casamento com alicerce forte e bem estruturado é fundamental investir no relacionamento.

E uma ótima opção para buscar estratégias para manter um casamento forte, com laços de amizade, companheirismo e afeto é conhecer diretrizes dentro dos princípios cristãos.

E neste contexto as igrejas organizam Encontros de Casais que visam proporcionar momentos de qualidade e de aprendizado para os cônjuges que primam investir em relacionamentos duradouros.

Esse tipo de evento com foco no casal tem crescido e fortalece as famílias, bem como a igreja e a comunidade. Portanto Encontro de Casais vem se tornando fundamental nas programações e calendários anuais das igrejas que tem promovido cada vez mais esse tipo de evento.

O primeiro passo para realizar um Encontro de Casais é sem dúvida planejar, dentro do contexto da comunidade e/ou igreja quantos casais se pretende atingir, a data que melhor se encaixa dentro do calendário local (evite datas de férias escolares, pois é alta temporada no Brasil e os preços estarão mais elevados).

Definido o número de casais, o segundo passo é encontrar o local ideal que comporta o número de participantes, que tenha espaço para as palestras e que também contemple opções de lazer para se ter um final de semana diferenciado.

Geralmente os encontros de casais são realizados de sexta a domingo, então já trace uma programação que busque levar conhecimento para o casal, mas que também proporcione momentos agradáveis de intimidade e confraternização.

O ideal é convidar um bom palestrante, que seja especialista em temas para a família que aborde assuntos em torno de orientações como: resoluções de conflitos, educação de filhos, propósitos do casamento, orientações financeiras, sexualidade, entre outros.

Definido o tema, o local e a programação, calcule possíveis custos e coloque o valor do investimento para o casal e comece a divulgar na sua comunidade e/ou igreja.

Ficou com dúvida em algum dos passos acima, nossa empresa foi criada para auxiliar de forma especializada a organização de encontro de casais. De forma singela mais com muito foco e carinho podemos te ajudar, entre em contato e vamos juntos levar conhecimento e momentos agradáveis para os casais e fortalecer as famílias brasileiras.

Feito o planejamento, escolhido o local, o tema e o palestrante é hora de começar a divulgar e iniciar as vendas.

Uma boa estratégia é mostrar fotos e vídeos do local escolhido e desenvolver um banner digital que mostre as informações de forma clara, comece a vender com antecedência para que seja possível fazer o parcelamento, seja por boleto ou por cartão de crédito, desta forma fica mais viável os casais participarem.

Converse com os casais pessoalmente e mostre a importância de se investir em uma relação saudável para a família. Mostre que participar deste tipo de evento faz com que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo.

Lembre se sempre família forte! Sociedade forte!